GPCA investiga caso de agressão e abuso sexual de adolescente em Moreno
Publicado em 21.10.2009, às 19h20 Do JC Online
Uma adolescente de 15 anos prestou depoimento, nesta quarta-feira (21), na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA). Segundo o delegado responsável pelas investigações, Jorge Ferreira, a hipótese é de que a garota tenha sofrido abuso sexual e tenha sido agredida por um mototaxista identificado, até o momento, por Danilo. O fato aconteceu no município de Moreno, na Zona da Mata do Estado.
No último domingo (18), a menina teria conhecido o mototaxista e ido a um barzinho da cidade com ele. No dia seguinte (19), ao repetirem o mesmo programa, o homem teria ido de moto deixar ela em casa. A garota, que só se recorda de algumas coisas, informou à polícia que no trajeto, ele tentou agarrá-la e depois só lembra de ter acordado numa estrada de moreno com a calça arriada e a blusa rasgada.
A adolescente que foi trazida para o Hospital da Restauração (HR), na madrugada da terça-feira (20), ficou internada na unidade de saúde até esta quarta. De acordo com o delegado, a menina está com os dois olhos inchados e não consegue abrir um deles. Além disso, está com o septo nasal quebrado e com dificuldade para falar.
Ainda nesta tarde, ela foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame sexológico e traumatológico. Segundo o delegado, o mototaxista teria namorado com a prima de 13 anos da adolescente.
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário