sábado, 4 de julho de 2009



O assunto do momento, mesmo passada uma semana, continua sendo a morte do Rei do Pop, Michael Jackson, e esse tema não poderia passar em branco aqui. Mas não vou perder tempo escrevendo sobre a vida do ídolo, afinal, é praticamente impossível que alguém, com idade para vir aqui no blog, não conheça a história da vida dele. Digo mais, duvido que alguém beirando os trinta anos nunca tenha tentado fazer um Moonwalker ou segurado o saco e dado um gritinho igual o Michael fazia.

Porém, contudo, todavia, a minha intenção aqui não é fazer piadas a respeito do assunto. Já tem muita gente fazendo isso em outros blogs. E como já disse o meu amigo Murilo Gun: “fazer piada sobre pedofilia é uma criancice”. E jamais eu faria aquela já manjada piada que o cara chegou no céu procurando pelo Menino Jesus. Piada sem lógica, afinal todo mundo já sabe que Jesus quem pega é a Madonna.

Como não tenho vocação para humorista, contenho-me apenas em fazer uma homenagem aquele que musicalmente marcou a minha vida. Descanse em Paz Michael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário