quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

É Melhor Morrer !!!!

Levanto-me da cama, me olho no espelho e descubro que sou vesgo. Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na identidade, para ver se na foto sou realmente daquele jeito, acho um passaporte e descubro que sou argentino...

Não pode ser, meu Deus!!!

Sento-me inconsolável em uma cadeira.

Mas não é possível!! É uma cadeira de rodas, o que significa que, além de ser vesgo e argentino, sou também deficiente físico!

É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e deficiente físico...

- Amoooooor !', grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado.....

Cacete! Sou também viado...!

- Foi você que pegou a minha seringa?'

Ó Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado e soropositivo!

Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e...Nãooo!!!!!
Sou careca!

Toca o telefone. É meu irmão, que diz:

- Desde quando mamãe e papai morreram, você só faz se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho!

Que merda, descubro que também sou desempregado !!!

Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, soropositivo, careca e órfão, mas não consigo, porque.... porque sou gago!!!!

Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e, com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem. Milhões de barracos ao meu redor...

Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, soropositivo, careca, órfão, gago, maneta e cardíaco, sou também favelado...

Começo a passar mal e sentir um calafrio e dirijo-me ao guarda-roupa para pegar um agasalho e, para minha surpresa, quando abro a gaveta encontro uma camisa da..........INFERNO CORAL !!!!!!!!!!...

Aí já é sacanagem.... Entro em surto, pois além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, soropositivo, careca, órfão, gago,
maneta, cardíaco, sou também favelado e ... TRICOLOR, PQP!!!!!!!!

Nesse momento, volta o meu namorado e diz:
- Amooor, vamos! Senão chegaremos atrasados à convenção nacional do PCdoB...

NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!, ASSIM JÁ É DEMAIS!!!!!!!...............

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Perguntar não Ofende né ???

Ué, vão cobrar ingresso no filme do Lula?

O horário eleitoral não é gratuito?

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Desvio de Foco

É interessante como toda vez que ocorre uma grave crise econômica, nacional ou internacional, ocorrências inexplicáveis assolam o nosso planeta.

Lembro-me do ano de 1999, o Brasil vivia uma grave crise econômica que abalou o Plano Real. As notícias tomavam conta dos principais noticiários das televisões brasileiras. Foi nesse momento, em que o país encontrava-se debilitado economicamente, que apareceu o “Chupa-cabra”.

Grande “chupa-cabra”. Além de matar nossos animais, roubou a cena. Era manchete até mesmo no Jornal Nacional da poderosa Rede Globo.

Quando a crise econômica foi embora, levou o Chupa-cabra. Nunca mais apareceu.

Será coincidência?

Atualmente, o mundo ainda vive a fase final de uma grande crise econômica mundial. Iniciada no final de 2008, a crise e seus impactos ocuparam, por muito tempo, quase a totalidade dos nossos telejornais.

No auge da última crise econômica mundial, o porco, quer dizer, a sua gripe roubou a cena nos noticiários dos telejornais. Era só gripe suína, ninguém falava mais em crise econômica mundial, só na epidemia da gripe.

Não precisou nem de vacina para a gripe suína, quando os países e os mercados saíram da recessão, “game-over” para o H1N1. Álcool gel e máscaras foram deixadas de lado.

Com o fim da crise mundial, a gripe suína foi esquecida; sumiu do mapa; saiu da pauta da imprensa mundial.

Será coincidência?